Passando necessidades numa casa que nem banheiro tem, mãe solo cuida sozinha de 3 filhos com deficiências

Sandra é uma mãe que vive em dois cômodos com três filhos que têm necessidades especiais. Ela cuida deles com muito amor e faz o possível com os poucos recursos que tem. Muitas vezes, reclamamos sem motivo e não percebemos que ao nosso redor existem pessoas que nunca tomaram banho de chuveiro e nem sequer têm um banheiro em casa. Aos 46 anos, ela já teve 7 filhos, mas infelizmente perdeu um deles. Hoje, moram com ela uma filha de 24 anos que nasceu com má formação em uma das mãos, sem os dedos, um filho de 11 anos que tem autismo e João Vito, de 15 anos.

A história de João começa ainda na gravidez. Na época, Sandra sofreu um choque elétrico, e quando João nasceu, foi diagnosticado com paralisia cerebral. Segundo a mãe, os médicos atribuíram o diagnóstico ao acidente. Além disso, João também tem epilepsia, mas até os 4 anos de idade ele andava, corria, brincava e, mesmo com dificuldade, falava. Contudo, nesse período ele contraiu uma catapora severa e, com a febre muito alta, teve uma convulsão. Desde então, João ficou acamado, não fala, não anda e depende da mãe para tudo.

Eles vivem em uma casa muito simples e em más condições, cedida pelo pai de Sandra. Por estar na zona rural e as ruas serem de terra, muita poeira entra, prejudicando a saúde de João. Além disso, o local é de difícil acesso, e quando chove, as ruas alagam, deixando-os ilhados. O banheiro fica fora da casa, é pequeno e não tem água encanada. Sandra precisa buscar água barrenta em um poço do vizinho. Ela sonha com uma casa adaptada na área urbana, o que facilitaria o tratamento dos filhos e proporcionaria melhores condições de vida para sua família.ra, o que faz mal para João. Além de ser um local de difícil acesso, quando chove, as ruas de terra alagam e eles ficam ilhados. O banheiro é do lado de fora da casa e pequeno, sem água encanada. Sandra precisa buscar água barrenta num poço do vizinho. Ela sonha com uma casa adaptada na área urbana para facilitar o tratamento dos filhos e proporcionar melhores condições de vida para sua família.

Deixo aqui meu agradecimento sincero a todos que puderem ajudar de alguma forma.

A sua solidariedade é a nossa esperança. Juntos, podemos dar a essa família a chance de voltar a sorrir, de repirar sem dor e de viver como um ser humano deve viver: com saúde e alegria.

Arrecadado

de R$ 60.000,00

R$ 44.974,57

3 dias restantes

81%

Qual valor você pode ajudar!

24 Comentários

Silvania disse:
Doei o que pude. Vamos juntos ajudar o João e a Sandra a ter uma vida melhor. Muita força para ele!

Responder · 62 Curtir · 2h

62

Helen disse:
Deus abençoe

Responder · 47 Curtir · 35 min

47

Ana Júlia disse:
Toda energia positiva para ele

Responder · 12 Curtir · 7 min

12

Sônia disse:
Deus abençoe o João! Contribuí com o que pude, e espero que ajude. Força, garoto!. 

Responder · 26 Curtir · 1h

26

Luana disse:
Espero que minha doação ajude a trazer um futuro melhor para o João e da Sandra. Que Deus abençoe a todos!

Responder · 91 Curtir · 45 min

91

Lindaura disse:
Cada gota conta! Fiz uma doação modesta, mas de coração. Juntos, podemos mudar a vida do João!

Responder · 38 Curtir · 19 min

38

Voce precisa estar logado para comentar